sábado, 19 de novembro de 2011

Sonhos



Sempre sonhei em ter um monte de coisas, mas o máximo que consegui foi uma coleção de canetinhas.

Ops, esqueci de me apresentar eu sou Ariala. Continuando:

Sempre sonhei e imaginei, ter uma gatinha, mas nunca tive, e acho que nunca vou ter.

Meu pai prometeu que iria me dar uma gatinha; tomara que ele não me decepcione!

Num dia desses, fui num pet shop chamado “Infância Com Um Amigo”. Ali vi uma gatinha preta dos olhos verdes.

- Pai, achei! – eu falei empolgada - Esta é a gatinha perfeita!

Meu pai cochichou ao moço do caixa:

- Encomenda esta gatinha, para o dia 24 de maio.

- Às suas ordens, senhor – o moço respondeu, sem eu saber do assunto que estavam falando, pois eu estava totalmente entretida com a gatinha.

No dia do meu aniversário, meu pai trouxe a gatinha. Dei o nome de Sonhi para ela, pois era um sonho realizado.

2 comentários: